domingo, 23 de setembro de 2012

Canto do Cisne

Por Érika Batista
 


 
                             “Oh! flor do céu! Oh! flor cândida e pura!”
                             Grita por mim, doce e fiel amado
                             Em teu êxtase de dor e de loucura
                             Pois pra ti me hei sempre reservado
 

                             Grita por mim ao entrares na peleja
                             E luta com força, com gana, com vigor
                             Pra que tu vivas, e eu, tua seja
                             Para que possas triunfar por teu amor
 

                             Mas se necessário for que tu pereças
                             Que meu nome seja teu canto final
                             Rogo por tudo que a isso não esqueças
 

                             Faça assim com que tua vida valha
                             Combatendo por mim, nobre ideal
                             Perde-se a vida, ganha-se a batalha!
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário