sexta-feira, 19 de abril de 2013

Volátil

Por Andreza Castro

 


                                       Emana de Rios profundos
                                       Tristeza Infinita do meu ser
                                       Sentimentos sem rumo
                                       Em busca de um recipiente para viver

                                       Sinto-me vagando pelo vazio
                                       levado pele frio de meus pensamentos sombrios

                                       O silêncio ensurdecedor me açoita
                                       Estou preso em uma forca

                                       Ouço um eco...
                                       Vagando minhas emoções

                                       Retrocedo meus pensamentos
                                       Não sou o mal irreparável
                                       Talvez eu seja apenas
                                       Um ser mutável, VOLÁTIL


Residente na cidade de Nova Friburgo/RJ, bacharel em administração 
e amante confessa de todas as expressões possíveis de arte.

Nenhum comentário :

Postar um comentário