segunda-feira, 14 de maio de 2012

Eu Matei a Flor

Por Adilson Silva Oliveira



Eu matei a flor
para te dar de presente

Eu matei a flor
matei-a de repente
matei-a tão somente
para te dar de presente!

Eu matei a flor...




Adilson Silva Oliveira é autor do livro "Antes que Murchem as Flores" (Jandira, 1999). Leia o livro aqui.
Autodefinição: "Nasci na Bahia dos santos todos. De Maria Bethânia, Caetano, Gal e Gil. Nasci na terra de Jorge Amado e de tantos mal-amados Jorges... Nasci nessa terra de contrastes intensos e de belezas humanamente belas. Mas essas belezas ficaram guardadas em janelas fechadas n'algum canto do passado. Despi-me da bahia ao deixá-la quando criança e percebo que estou vestido mais do que nunca de Bahia. Tenho nessa condição de nordestino o meu maior referencial".

Nenhum comentário :

Postar um comentário