terça-feira, 29 de maio de 2012

28 de Maio de 2012

Por Denise Fernandes



                solidão compartilhada a dois
                ou em sete bilhões de corações e cabeças
                somos essa distância entre tudo
                o som e a paisagem
                a cultura e o deserto
                tenho fome de vida e tantos medos
                e é essa estranha face da minha humanidade
                que se reflete, vontades e mais vontades
                na lenta manhã desassossego
                sinto toda a doçura da flor
                o que me protege
                eu me esconderia no DNA de qualquer planta
                que fosse eterna
                porque preferiria navegar na terra
                com olhos ocultos
                olhos que olhassem mais para dentro
                e apenas sentissem o céu de maio
                olhos verdes da planta verde, minha timidez
                enfim exposta em palavras
                nessa encarnação trouxeram todas as almas à terra
                os santos enfim se aproximaram
                e até os extraterrestres, mas o que será de nós?
                    sinto a cor espessa da flor e meu corpo se espalha
                sou você e sete bilhões uma iluminação todo o som do amor
                essas nuvens que parecem brancas e não são
                    as estrelas, vou espalhar meu corpo também pelas estrelas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário