segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Multa do Professor

Por Rosimeire Soares

 
 
                                    – Estou horrorizado... meu Deus, onde vamos parar?
                                    – O que aconteceu?
                                    – Quase fui multado.
                                    – Mas então... não recebeu a multa?
                                    – Não.
                                    – E por que está assim tão indignado?
                                    Você nem imagina em que lugar quase fui multado.
                                    – Onde?
                                    – Na porta da escola.
                                    Mas tudo terminou bem, não é?
                                    – Bem, nada!
                                    – Mas...
                                    – Preferia ser multado. Queria ser multado!
                                    – Como assim?
                                    – Estacionei no lugar errado. Eu deveria ser multado!
                                    – Não entendo...
                                    – O agente de trânsito me liberou...
                                    – E por quê?
                           – Ele teve pena. Disse que professor ganha muito pouco!


Um comentário :