quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Dias Primeiros

Por Rayane Medeiros





                                       Sabe, já não tenho a mesma cara de outrora;
                                       O riso fácil da infância,
                                       A ousadia inocente dos apaixonados.
                                       Já não tenho a ingenuidade comum das moças,
                                       O brilho radiante em meus olhos,
                                       A alegria inabalável dos que sabem amar.
                                       Não creio mais nesses dias primaveris;
                                       No calor humano que contagia,
                                       No amor que vez ou outra me convida.
                                       Não mais me arrepia o sussurrar do vento;
                                       Os dias primeiros de inverno,
                                       A onda ofegante que nas pedras se desfaz.
                                       Sabe, agora já não amo,
                                       Não sonho, não desejo, não penso.
                                       Logo agora já não vivo. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário