domingo, 4 de novembro de 2012

Meus Remorsos

Por Érika Batista
 
 
 

                                    Me arrependo apenas do que não fiz
                                    Mas você devia pensar no que diz
                                    Me fere, me machuca
                                    Mas não te culpo por isso
                                    Você não tinha compromisso
                                    Fui eu que te persegui demais
                                    Achando que encontraria a paz
                                    Ah, como estava enganada
                                    Você não ligava nada
                                    Pros meus sentimentos e profundezas de alma
                                    E ainda me pede pra Ter calma
                                    Não, tudo bem
                                    Eu estou zen
                                    Mas quando olho no espelho
                                    Sinto remorsos por não Ter mudado
                                    E me deixado abalar por um fedelho
                                    Sinto raiva de quem era
                                    Mas só do meu antigo eu
                                    A minha vida era mera
                                    E a minha mágoa morreu!
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário