quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Infame

Por Rayane Medeiros
 
 
 
 
                                       Eu sou o vento frio das tardes em despedida,
                                       A vontade infame de corromper entranhas;
                                       De rasgar vestes que encobrem pudor;
                                       A hipocrisia dos que se perdem na surdina.
 
                                       Sou o perfume amargo que não larga o tecido,
                                       O suor que umedece a carne em frenesi,
                                       O ruído da noite em nostalgia...
 
                                       Eu sou tua mão em meu cabelo,
                                       Em minha pele,
                                       Em meu segredo

                                       Sou o apelo em ver-te deus,
                                       Em ver-te livre,
                                       Em ver-te meu.


Nenhum comentário :

Postar um comentário