quinta-feira, 25 de maio de 2017

Seu toque

Por Nana Yamada




Um toque teu poderia
Me matar de vontades
Querer fazer-me mergulhar
Nessa onda sem fim de amor


Qualquer momento poderia
Me afogar nesse profundo amor
Mas tuas mãos vêm me salvar
Me fazem flutuar como se eu fosse um dente-de-leão


Teu toque me faz despertar
Faz-me enxergar que o amor
É tudo o que preciso
Teu toque é irresistível


Você que tem o gosto viciante
Eu me perco nessa loucura
Me perco a te olhar
Me enlouqueço a te tocar


Água escorrendo pelo teu corpo
Minha boca que passeia no teu corpo
Meu corpo querendo sentir o seu
Desejando ser tocada por você


Vício em querer você
Quase não posso me controlar
O que será que você fez comigo?
Me fez perder o rumo da minha vida


Você não sabe quão maravilhoso é
Contar com teu amor
Poder sentir teu coração bater
No meu peito descontrolavelmente


Vem correndo até a mim
Já não quero mais esperar
Vem logo matar essa sede
Minha boca sente sua falta


Não se preocupe
Meu corpo deseja apenas você
Meu coração só quer te amar
E minha alma grita por você


Sinto saudades do seu toque
Sinto saudades da sua mão quente
Sinto saudades das noites não dormidas
Sinto saudades de cada pedaço de você...

Nenhum comentário :

Postar um comentário