quinta-feira, 18 de maio de 2017

Poesias de amor

Por Nana Yamada




Poesias de amor
Por tempo não acho as palavras
Não acho uma maneira
De transcrever aquilo que eu sinto
Eu sinto paz em vez de amor
Eu sinto tranquilidade em vez de paixão
Meu coração jamais parou de bater
Sem ou com você
O tempo foi me levando
Para outro sentido
Sentindo que você
Nunca me levou...


Poesias de amor
Tudo era válido
Ainda quando eu alimentava o amor
Não alimento mais o que me asfixiou
O amor que me matou,
E renasci das cinzas
Pó eu virei
E me tornei uma rocha
Oculto as palavras
E o pensamento no comando
A luz continua a brilhar
Sem ou com você…


Poesias de amor
Não me importo mais em poetizar
Meu amor ainda está por vir
E somente ele
Merece as minhas palavras
Nada criarei,
Talvez alguns pensamentos
Dono das minhas palavras
Eu espero para poetizar
Espero para amar
Espero para sonhar
Espero para realizar…

Nenhum comentário :

Postar um comentário