segunda-feira, 15 de maio de 2017

catadora de absurdos

Por Ana Paula Perissé




                                    sou catadora de palavras
                                    encantadora de absurdos
                                    num céu escuro


                                    sou dark e pálida
                                    quando
                                    meu sangue esvai
                                    em cada verso
                                    oferecido...


                                    sou tua
                                    e sou nada
                                    sou várias
                                    que desconheço
                                    desfaço-me...


                                    sou feto, encurvado
                                    velho
                                    nos galhos de uma árvore ancestral
                                    que me acolhe
                                    como orfã
                                    do poema
                                    que ainda não me vem
                                    tampouco me toma
                                    com o ardor
                                    que te desejo

Nenhum comentário :

Postar um comentário