terça-feira, 13 de maio de 2014

Beleza

Por Denise Fernandes
 
 


Faz pouco tempo que descobri que a beleza era mais que fundamental em minha vida. Simples, mas de uma simplicidade que exige muito. No lago, o sol se parte em tons de brilho dourado, pássaros, tudo é bonito de repente. Você também. Quando resolvi tocar a beleza, isso me exigiu uma mudança profunda, uma entrega ao mistério, à minha iniciação.
 
Sinto a beleza me marcando e é como se, com isso, me moldasse. Minha história também é uma história da beleza na minha vida. E há tanta beleza aqui, agora, no meu filho que dorme, nas flores que você me deu, no meu sentimento. Há um ar de perfeição que eu gostaria de acreditar que é alguma espécie de bênção dos anjos.
 
Há uma nova força em tudo que é belo. A beleza é alicerce de outros prazeres. Tento ter calma. A beleza guardada parece mais beleza. A beleza, em segredo, mais reveladora. Nós dois, bem no fundo, nos dissipamos em formas de beleza que também somos nós. Perder-se para se encontrar. A beleza como um traço do divino. A beleza sem medo de não ser beleza.
 
A noite naufraga numa beleza bálsamo. Eu, conhecendo você, descubro mais beleza do que imaginava.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário