terça-feira, 6 de maio de 2014

Beijo

Por Denise Fernandes
 
 


E onde não havia beijo, você selou em mim sua boca. Tudo de novo, ou nada novo, a gente se amar. Como o Japão espera um novo terremoto, espero você. Você é minha terra, só por isso espero.

Onde não havia abraço, você enroscou seus braços: galhos de uma árvore antiga. Onde não havia raiz, um amor-fogo cavou a terra, e a noite carregada de pequenas estrelas. Uma lua pequena. Onde não havia raiz, surgiu uma fonte e você sentiu que vinha de mim uma brisa. Deitei no seu colo e quieta fiquei.

Haverá saída? Haverá solução? Você com medo, eu também. Você com febre, eu também. Você vulcão e eu montanha, você mar e eu céu colorido. Enquanto te aguardo, o mundo dá outra volta e isso é imenso. Quando seu corpo encosta no meu, uma parte de mim se acalma, e a outra queima. O seu beijo, a sua mão, uma história sua que você me conta: vou arriscar, vou te esperar.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário