domingo, 31 de março de 2013

Soneto do Retorno Ansiado

Por Érika Batista
 
 


                                       Meus olhos vislumbram o mar
                                       De cabeças ao meu redor
                                       Mas a uma só quero encontrar
                                       Pra que não me sinta pior
 
                                       Meu interior se agonia
                                       Se forma um nó na garganta
                                       Minha alma permanece fria.
                                       És tu lá, que se levanta? 

                                       Achei-te! Ah, finalmente!
                                       Aos solavancos e encontrões
                                       Cruzo este mundo de gente 

                                       Saudade se amontoou
                                       Despejo-a em borbotões
                                       Sobre aquele um que voltou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário