domingo, 10 de março de 2013

Frio

Por Érika Batista




                                            O frio
                                            permeando nos meus cabelos
                                            Os deixa lisos
                                            lisos e belos
                                            O frio
                                            chocando-se contra minha boca
                                            A torna seca
                                            E me torna rouca
                                            O frio
                                            subindo pelo meu corpo
                                            dá arrepio
                                            Nada o detém, nada
                                            fico dura, tão congelada
                                            E, entrementes,
                                            batem meus dentes
                                            valentes combatentes
                                            até ficarem dormentes
                                            E então... fim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário