quinta-feira, 14 de março de 2013

Inversa

Por Rayane Medeiros
 
 
 
 

                                                   Hoje não estou pra verso.
                                                   Estou para o luto,
                                                   Para o tédio,
                                                   Para o rumor do silêncio.
 
                                                   Hoje nem estou pra sexo.
                                                   Estou para o lamento,
                                                   Vinho em demasia
                                                   E a companhia de um drama ruim.
 
                                                   Hoje não estou pra verso.
                                                   Estou inversa. 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário