segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

quente e só

Por Ana Paula Perissé




                                        não me sou para o morno
                                        e se não te fazes
                                        ao inverso
                                        deixo-te à brisa sem ressaca
                                        à ausência mansa
                                        do que poderia ter sido
                                        MUITO.


                                        não me visto sem
                                        tormentas
                                        e se te queres assim
                                        sem suores ardentes
                                        muito me calo
                                        ressinto
                                        e fujo
                                        com minha força
                                        a mutilar-me
                                        as veias.


                                        ( deixa-me quente e
                                        só)

Nenhum comentário :

Postar um comentário