segunda-feira, 8 de junho de 2015

meus olhos

Por Ana Paula Perissé




              em teus olhos
              ficam
              um sumptuoso mistério
              d´1 amor deAlém



              ( nos meus)
              além vida
              há núpcias de pele em almas
              inquietas pelo desejo
              de horizontes



                                                                             (os meus tesouros
                                                                             todos, mas poucos
                                                                             protegidos em tuas
                                                                                            pupilas)



              e em teus olhos
              na ausencia desta noche
              acompanham-me
              para além dos sentidos¨



              ¨estão-me
              todos
              doces... endoidados
              aqui
              só em mim



              e os meus a te rondar
              em sonhos de devir.



              só eu e o meu amor
              de olhar.



              (vista-se)

Um comentário :