domingo, 12 de maio de 2013

Pensar

Por Érika Batista

 

                                        Se meus pensamentos parassem,
                                        Por um instante, cessassem
                                        De se importar com você
                                        A minha vida seria agradável
                                        O ar mais puro
                                        E mais agradável viver 

                                        Se o mundo seguisse meus passos
                                        Não meteria em tantos embaraços
                                        Mas sou eu que tenho que me adaptar
                                        E o meu equilíbrio fica mais frágil
                                        Muito mais fácil de se quebrar 

                                        Minha mente trabalha sem parar
                                        Tentando mudar o mundo
                                        E fazendo meu jeito tudo
                                        Aqui e ali tentando mandar
                                        Gostaria que ao pensar
                                        Eu conseguisse parar de tentar
                                        Mudar a vida e me modificar
                                        Queria viver sem medo de errar




Nenhum comentário :

Postar um comentário