sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cartas de Berlim

Por Mayanna Velame



                                       Foi triste aquele dia...
                                       Do teu olhar uma lágrima
                                       escorria, corria, ria...
 
                                       Teu último beijo,
                                       reacendeu meu desejo.
                                       Chorei, cansei, pensei:
                                       “Eu ainda te amo”
 
                                       E, o meu coração badalou...  
                                       E, desesperadamente em prantos naufragou.
                                       Devo ainda te amar?  
                                       Se fores embora como devo agir?  
                                       Sei bem, vamos esquecer o antes e o depois.
                                       E dizer que ainda estamos vivos aqui.
 
                                       Face a face.  
                                       Olhos nos olhos.  
                                       Sentimento com sentimento.
 
                                       Meu amor, quando tu fores,  
                                       Não te esqueças de mim,  
                                       porque  sempre chorarei,
                                       ao receber tuas cartas...  
                                       Provenientes de Berlim.
 

Um comentário :