sexta-feira, 3 de maio de 2013

Declaro-me Apaixonada

Por Andreza Castro



                  Não sei como demonstrar sentimentos tão profundos
                  A minha vontade no momento é sair correndo
                  e gritando pelo mundo.
                  Sem me preocupar com hipérboles,
                  pois para ti qualquer exagero não seria suficiente.
                  De forma singela, portanto, declaro-me apaixonada.
                  Apaixonada pela brisa da manhã que percorre o meu rosto.
                  Pelas grandes montanhas que emolduram o nascer do sol,
                  permitindo que a cada dia eu presencie um novo espetáculo.
                  Sim, perdidamente apaixonada pelo lírico canto dos pássaros,
                  que dá às manhãs o seu encanto e brilho incalculável.
                  Apaixonada por todo o verde que me rodeia e pelo orvalho
                  que repousa nas folhas durante as noites estreladas.
                  Conquistaste-me de forma poética, agora meu coração pulsa em ti.
                  Amo-te mesmo passando por adversidades, pois, acima de tudo,
                  Por ti fui acolhida e amparada.
                  Nova Friburgo, tu serás minha eterna morada.


Residente na cidade de Nova Friburgo/RJ, bacharel em administração
e amante confessa de todas as expressões possíveis de arte.

Nenhum comentário :

Postar um comentário