domingo, 12 de fevereiro de 2012

Firmamento

Por Rayane Medeiros


                                       Por hoje obriguei-me a dizer-te não;
                                       Abrir-me para o acaso,
                                       Para os laços que me libertam –
                                                                                   Libertinam-me!

                                        Obriguei-me a não pensar em ti,
                                       Não desejar-te
                                       Ou sentir teu metal pressionar meus lábios –
                                                                                                    Deliciosamente.

                                       Obriguei-me a sair ao sol,
                                       Sentir o vento resfriar a pele aquecida,
                                       Desviar olhares indiscretos,
                                       Sentir-me outra, que não sua.

                                       Obriguei-me acalantar alvoroços,
                                       Destruir firmamentos,
                                       Adormecer os olhos fantasiosos,
                                       Esquecer-te plenamente.

                                       E deliciosamente aqui
                                       Estar assim, solitária de mim.


Jornalista em formação; Aprendiz de Poetisa. Estagiária do DECA/PROEX-UERN.
A  metamorfose ambulante em pessoa. Autora do blog Mal Me Quer
  

Um comentário :