terça-feira, 15 de setembro de 2015

Looser

Por Denise Fernandes
 
 


I'am a looser, nem sei inglês
 
o vento frio atravessa as frestas da minha casa
 
não há fogo algum para consolar
 
só errei onde não achava que ia




os sonhos se desfizeram
 
envelheci sem perceber
 
as contas a pagar continuam as mesmas
 
mas há uma goteira nova em cima da minha cama
 
uma lágrima nova na fronha




se cansei nem percebi
 
outra goteira surgiu adiante
 
e o som das gotas caindo no balde
 
não sei se me consola ou irrita
 
tudo que perdi era mais do que pensava




tempo sangue poesia amor calor
 

2 comentários :

  1. Lindo poema!
    Abraços poéticos!
    Mayanna Velame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! Estou lançando meu livro de crônicas, se puder, apareça. Dia 13/12, das 17 às 22h, na cantina Tia Rosa, Rua Heitor Peixoto, 728. Cambuci. O livro de crônicas também está à venda no formato e-book.O endereço da versão digital é :
      https://clubedeautores.com.br/book/199552--Entendendo_o_Sol
      A versão digital do livro é no formato E-PUB
      e pode ser lida em qualquer e-reader (Kindle, Kobo, Lev, etc.)

      Excluir