segunda-feira, 28 de setembro de 2015

espera

Por Ana Paula Perissé


 
 
                                           e eu me vou
                                           em vagas de vida
                                           por aí
                                           paradeiro em suspenso
                                           sem tua fronte
                                           a me dar um pouco
                                           de lux



                                           vagueio em ritmos
                                           náufragos
                                           ora vens
                                           ora vou
                                           sem teto
                                           sequer 1´ilha
                                           no céu em nuances
                                           floresta em névoa



                                           viva


                                           e eu me estremeço
                                           de medo
                                           ou de não saber
                                           até quando
                                           vem maré assim
                                           ou mais calma



                                           e eu me perco
                                           em cada instante
                                           pulso sem pulso
                                           batida a roubar-me
                                           sombras
                                           de intenso querer-nos



                                           loucos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário