segunda-feira, 14 de setembro de 2015

fada verde

Por Ana Paula Perissé




                                       e que me venha
                                       a ferida aberta
                                       de 1`cálice de absintho
                                       em rubras rachaduras
                                       na minha pele
                                       ressentida
                                       enquanto os bêbados
                                       lá fora
                                       em performance imutável
                                       contam
                                       lascas de vidas
                                       nômades


                                       e minha alma
                                       ah! Fada Verde
                                       envenenai-me, te peço!
                                       fazei-me dançar
                                       em encantamento de serpentes
                                       do outro lado
                                       de um vidro estilhaçado.


                                       esverdeado
                                       mouro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário