segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Escapar-nos

Por Ana Paula Perissé


Imagem: Piotr Marcinski


                                           procuro por nós
                                           em instantes de fugas
                                           rubras.



                                           escapo da minha pele
                                           por fantasias incontidas
                                           e brinco de amarelinha
                                           sacana
                                           sob um lago com
                                           flores caídas



                                           são vermelhas
                                           intensas
                                           germinantes, tantas



                                           esvaio-me
                                           de tanto desejar
                                           desapareço
                                           S
                                           U
                                           M
                                           O
                                           para perder-me
                                           só em ti



                                           (estou-me em todos
                                           de ti)

Nenhum comentário :

Postar um comentário