segunda-feira, 25 de maio de 2015

gira

Por Ana Paula Perissé




                           eu te chego
                           todos os dias
                           e vejo de lá
                           um ipê amarelo
                           de uma linda mulher
                           ainda em flor


                           e eu te parto
                           todos os dias
                           sinto um tremor
                           de serra
                           a cada vez que as folhas
                            caem
                           porque ainda nem ventou
                           em mim


                           eu não te sei
                           são muitas as voltas
                           tantos os voos
                           insones
                           tantas terras
                           porque o paraíso está
                           defronte
                           d´1olhar
                           que tive só por 1dia
                           de relâmpago


                                                                     gira entre-mundos
                           e eu te fico
                           sob o parapeito da janela
                           em frangalhos
                           quando chegam os fantasmas
                           de vidro


                           (eles não deixam marcas
                           apenas dores sem pistas
                           numa moldura estelar)

Nenhum comentário :

Postar um comentário