terça-feira, 11 de março de 2014

Bizarro

Por Denise Fernandes
 
 



                                      pensei em quantas coisas bizarras
                                      seria eu capaz de fazer
                                      sem entender o que você quer de mim
                                      sem poder ser o que você quer de mim
                                      meu amor é uma pedra
                                      e você não entende
                                      meu caminho está cheio de luz
                                      mas onde você está?
                                      na chuva? tão longe?
 

                                      pensei em quantas coisas bizarras
                                      você seria capaz de fazer
                                      sem entender o que você quer de mim
                                      sem poder ser o que você é
                                      meu amor é uma pedra
                                      você entenderá?
                                      onde você está? tão longe?

Nenhum comentário :

Postar um comentário