domingo, 1 de setembro de 2013

Ecologia

Por Érika Batista
 
 



                        Pelo verde dos teus olhos decidi poupar a flora

                        E por seu jeito meio selvagem, a fauna também preservei

                        Pra recordar teus cabelos ruivos

                        Observei auroras e crepúsculos

                        Respirei bem mais ar puro pra ver se sentia teu cheiro

                        E deixando-me conduzir pelos aromas

                        Fui parar num campo de rosas

                        Então pensei em te procurar

                        Pelo frescor que tua pele exalava

                        Encontrei-me na beira do mar

                        Mergulhei pra ver se te achava

                        E desta vez foi quase...

                        Quando as ondas beijaram meu rosto

                        A diferença é que eram salgadas

                        Resolvi sair de lá

                        Para não misturar ao mar minhas lágrimas

                        Então percebi que sorria:

                        Em tudo tu ainda vivias.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário