quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Amargo Encontro

Por Valéria Lima

 

 


    Não bastou a decepção do quase romance.

    Não bastou o tempo jogado pela janela do Facebook.

    As noites em claro sonhando com algo que não me pertencia.

    Não foi suficiente a frustração de querer o que não era meu. Nem de ninguém.

    A dor engano perfurou meus sentimentos. Foi o banho de água fria no fogo da paixão.

    Subir degraus para chegar a "nós" foi pouco? Dedicar Engenheiros a você, foi demais?

    No fundo, nisso tudo existia mais eu e menos você.

    O excesso virou falta.

    E no final, tudo e nada deu no mesmo.

    De resto, depois de não bastar mais em mim, ainda amargo o gosto

    do nosso último encontro toda vez que você passa na minha rua.

 

Já me sinto jornalista. E como qualquer jornalista que se preze
adoro ler e escrever sobre tudo. De uns tempos pra cá,
tenho precisado urgentemente de poesia. Ela é como um antídoto para a dor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário