quinta-feira, 5 de setembro de 2013

“Ai, deste eu!”

Por Joel Costadelli

 


                                                  Ai, ai dos meus medos,

                                                  A quem engano? Tolo, eu!

                                                  Vivo a confessar as minhas

                                                  Mágoas às pedras que nada

                                                  Respondem-me.

 

                                                  Ai, ao vento efêmero e tácito,

                                                  Que cuidadosamente me

                                                  Esculpe a face gelada, igual

                                                  A uma obra morta, fria!
 


                                                  Não me vem à memória as

                                                  Respostas às minhas vans

                                                  Indagações...

                                                  Apenas as gaivotas, num

                                                  Voo rasante sobre as ondas!


Em São Paulo desde 1977, Joel sempre foi apaixonado por poesia. Escreve no Recanto das Letras e no blog Dia de Verão. Publicou os livros "O Meu Jeito de Amar" (Clube de Autores, poesia) e "Livro dos Mortos" (Editora NAVRAS, contos de terror).

Um comentário :

  1. Bom dia caro poeta Fabio!

    Fico honrado por ler minha poesia publicada por você amigo, obrigado por tal gentileza.

    Joel Costadelli.

    ResponderExcluir