sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Versos do Poente

Por Mayanna Velame

 

                                Se eu vejo a chuva cair,
                                É porque quero lembrar de ti.
                                Quando o Sol abençoa o Oriente,
                                Escrevo-te versos observando o Poente.
                                Do norte ao Sul...
                                Do Leste ao Oeste.
 

                                Seu coração sabe muito bem
                                O que tu me fizeste...
                                Então, você me diz:
                                Que o lirismo mora em meu coração...
                                E, por você, eu cruzo os trópicos e meridianos...
                                Para te procurar até mesmo no Japão.
 

                                Com os mapas da vida te encontrei...
                                E, como um marinheiro, em teus mistérios naveguei.
                                Cruzaremos, desbravadores, as linhas do horizonte.
                                Pois o meu amor, aonde quer que vá...
                                Ele nunca se esconde.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário