segunda-feira, 26 de agosto de 2013

literatura corporal

Por Ana Paula Perissé
 
 
Imagem: Tatyana Markovtsev


                                         conte-me uma estória
                                         com o toque de tuas
                                         mãos
                                         em meu corpo

                                         (luz em fenda
                                         inefável)

                                         nas extremidades de teu ser
                                         há contos
                                         e vozes antigas

                                         chegue-me perto
                                         e me fale
                                         com teus toques
                                         de teu ensaio

                                         de palavras ou de gestos
                                         há um calor
                                         que se aproxima:

                                         som em fenda
                                         inaudível
                                         (aos outros)

                                         Conte-me de ti
                                         no rabisco de minhas marcas

                                         em sílaba brutal
                                         sibila-me

 

4 comentários :