sexta-feira, 19 de julho de 2013

Flechas e Espadas

Por Mayanna Velame
 


                    Eu queria muito poder te amar,
                    Escrever as melodias mais singulares...
                    Te ofertar as nuvens mais belas... 

                    E, num balão colorido...
                    Pediria ao vento para nos soprar
                    aos seus mais longínquos lugares.
                    Eu queria muito poder te amar...
                    Mas será que eu deveria? 

                    Porque, se algum dia, tu caíres do céu...
                    Eu iria te engrandecer e te edificar – forte e inabalável.
                    Assim como as Muralhas da China e a Cordilheira do Himalaia. 

                    Eu queria muito poder te amar...
                    Mas as horas são como flechas, lançadas a favor do tempo.
                    E o meu coração tétrico...
                    Vendo teus lábios sendo possuídos e acariciados,
                    apenas te segue na distância – espada mortal...
                    Que divide um principado em dois reinos remotos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário