quinta-feira, 25 de julho de 2013

Explícito

Por Rayane Medeiros
 
 


                              Eu não lhe quero versos,
                              Nem palavras de amor eterno.
                              Quero teus puxões em meu cabelo;
                              Teu amargor em minha boca;
                              Teu fluído instigando o meu...

                              Quero teus pelos me arranhando a cara;
                              Tuas mãos marcando a pele;
                              Teus lábios pressionando os meus.

                              Eu não lhe quero versos,
                              Nem promessas dissimuladas.
                              Quero tua carne me rompendo –
                                                             Corrompendo-me;
                              Teu pudor se dissipando ao meu.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário