domingo, 14 de outubro de 2012

Lamento Hibernal

Por Érika Batista
 
 



                             Quando a primavera chegar
                             E eu não tiver ninguém
                             É possível que eu chore...

                             Quando eu vir mãos se juntarem
                             e a minha tatear às cegas
                             É possível que eu chore...

                             E olhares apaixonados.
                             Nenhum dirigido a mim!
                             É possível que eu chore... 

                             Mas se chorar
                             Não será por tristeza
                             Menos por altruísta alegria
                             Se eu chorar
                             Mesmo que esquadrinhe meus pensamentos
                             Mesmo que vasculhe meu coração
                             Se eu chorar
                             Não saberei por quê.

Nenhum comentário :

Postar um comentário