quinta-feira, 25 de março de 2021

Não é nenhum recomeço

Por Nana Yamada




Todo recomeço não é fácil
Não é fácil recomeçar sem o seu apoio
Não me sinto confortável em tomar algumas atitudes
Não quero forçar nada e nem me sentir pressionada
Sei que o tempo não para enquanto pensamos
Sei que ele não espera enquanto não sabemos


Eu sei de tudo que vivi
Tudo que eu dediquei
Tudo aquilo que eu acreditei
Porque tudo foi tão real e intenso
Não existe nenhuma possibilidade
De comparar algo tão único


Existem coisas
Que acontecem naturalmente
Coisas que não se explicam
Mas que vivemos intensamente
Partilhamos tudo e muito mais
Depositamos uma confiança positiva


Continuo acreditando
Que jamais cruzarei
Com alguém como você
Que me fez sorrir todos esses anos
Fez meu coração acelerar todas as vezes
E trouxe a paz que eu desconhecia


Não considero isso um recomeço
Pois não existem recomeços
Sem a sua presença em mim
Pois te carreguei para o resto da minha vida
Como uma lembrança muito mais que querida
Meu doce e misterioso parceiro


Tantos anos sem inspiração
Mas, ao pensar em você,
Tenho de volta a inspiração
Que sempre existiu
Te adoro, meu querido
Não se esqueça disso


Meu melhor amigo
Meu companheiro
Mistério mais doce
Pontual, mas atrasado
Sabendo que, assim, te eternizo
Novamente em meu coração…

Nenhum comentário :

Postar um comentário