quinta-feira, 4 de março de 2021

Depois de você

Por Nana Yamada




Depois de você
Eu nunca mais
Consegui ser a mesma
Já não consigo
Me lembrar de como eu fui
Como eram os meus dias
Sem a tua presença?
Como pude acreditar em tantas coisas
Antes mesmo de te conhecer?
Por quais motivos eu contava os segundos
Se ainda não havia passado por você?


Depois de você
Minha realidade
Passou a ter outros sentidos
Tendo provas de que tudo aquilo
Que um dia foi imaginado
Pode existir em algum lugar
Talvez precise atravessar o oceano
Ou descer alguns andares
Acreditando que, a cada dia,
Registramos nossa história
Tão colorida


Depois de você
Minha hora de descanso
Se tornou seu tempo
Partilhando todos os dias
A continuação do que é verdade
Daquilo que é sincero
Daquilo que não explicamos
E apenas sentimos
Vivemos sem saber como
Mas eu sei que tudo mudou
Depois de você...

Nenhum comentário :

Postar um comentário