segunda-feira, 6 de março de 2017

no fundos

Por Ana Paula Perissé




                                       no fundo de meus sonhos
                                       tenho o encantamento
                                       do receio
                                       de viver cada noite
                                       como se fosse una


                                       e os mil sóis apagados
                                       sofro de frio
                                       com o silêncio de folhas caídas
                                       húmus ao relento


                                       no fundo do meu leito
                                       nocturno
                                       tenho o assombro
                                       de perder-me
                                       andarilha
                                       com pó e areia
                                       sem sair do lugar


                                       no fundo
                                       e em vigília
                                       sou aquilo que temo
                                       não ser
                                       não ver
                                       tampouco sentir.

Nenhum comentário :

Postar um comentário