quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Meu amor

Por Nana Yamada




Meu amor,
Talvez você não queira acreditar
Que eu sempre esperei por você
De todas as pessoas que conheci
Nunca encontrei um pedaço de você


Meu amor,
Por anos procurei você
Por todos os cantos do mundo
Sempre estive na espera de você
Sempre falei de você


Meu amor,
Não sei de onde vieste
Não sei da sua história
Mas sei que a minha alma te reconhece
Sei que meu coração conhece o teu


Meu amor,
Deus nos criou para nos unir
Deus sempre me fez acreditar na sua existência
Deus colocou teu amor em mim
Foi o que Ele escolheu


Meu amor,
Acredito no nosso amor
Sei que chamas por mim
Sei que procuras por mim
Sei que estás à espera de mim


Meu amor,
Pegue na minha mão
E prometa não soltar
Nunca mais
Em momento algum...

Nenhum comentário :

Postar um comentário