quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Ciclos

Por Letícia Alves



Tem dias que o ar pesa
A saudade aperta
Meu peito dói
Lembrando de tudo que foi


Nós mudamos mais que uma borboleta
O que antes era violeta
Agora está cinza dentro de mim
Estou vivendo essa fase muito ruim


Aquela música que eu te dediquei
Até hoje, da minha memória não apaguei
O verso escrito para ti
Tudo está guardado aqui


Teu ombro era tão gostoso de chorar
O jeito que tu gostava de me abraçar
Suas mãos segurando as minhas
Nossas tardes fazendo baguncinhas


Tive que te deixar pra trás
Eu não consigo mais
Para fazer minha vida andar pra frente
Precisava agir diferente



É uma jovem sonhadora de 18 anos, que escreve sobre corações partidos e o amor. É apaixonada por livros, poesias e contos. Escrever é uma forma de entender seus sentimentos. Mora em Santos/SP.

Nenhum comentário :

Postar um comentário