quinta-feira, 26 de março de 2020

Nova caminhada

Por Nana Yamada




Você ainda pode me ouvir
Quando o meu coração grita seu nome?
Você ainda pode entender
As minhas lágrimas que caem de repente?
Você ainda me reconheceria
Mesmo que a minha aparência mudasse?


Eu ainda poderia pegar sua mão
E te arrastar para dançar comigo
Num ritmo que sempre dançamos
Pouca luz e, mesmo assim, podia ver
Que seu corpo levava o meu


Eu ainda poderia continuar
Preenchendo o silêncio
No seu mundo silencioso
Eu poderia ser a voz
Que alimentava seu coração


Mesmo que o destino tenha nos separado
Eu ainda teria o dom de ler você
Mesmo não sabendo mais nada sobre nós,
Nada restou desde então
Apenas a certeza do que é real


Realidade sem você
Perguntas sem respostas
Parei no meio do caminho
Pra começar uma nova caminhada…

Nenhum comentário :

Postar um comentário