quinta-feira, 15 de junho de 2017

Te amo por mais um dia

Por Nana Yamada




Pai,
Em Ti eu acredito
Em Ti eu deposito confiança
Em Ti eu descanso
Em Ti eu me entrego
Preciso de Ti todos os dias
Perdoe meus pecados, minhas falhas,
Meus medos, meu egoísmo, minha teimosia…
Perdoe-me por me ausentar
Perdoe-me se te deixei quando me chamou
Perdoe-me se falhei, por favor, ensina-me a fazer o certo.
Ensine-me a ser melhor.
Guie-me através de Sua luz
Deixe-me continuar a ser Sua serva
Pai, tenha total autoridade sobre minha vida
Não posso me afastar de Ti
Puxe-me de volta para Seus braços
Chame por mim novamente
Estou aqui
Não me abandone
Eu conheço Teu coração,
Não há nada que possa ser comparado
Não há ciência que possa explicar
Não há teologia para traduzir
Não há nada igual
Não há nada maior e melhor
Teu amor me acertou de primeira
Teu amor é o único amor que conheço
Foi através do Teu amor que aprendi o significado
E o poder dessa palavra
Pai, enche-me de Ti
Venha cuidar de mim
Sou novata por aqui
E desconheço o mundo em que vivo
Pai, aceite minha oração
Que faço do fundo da minha alma
Pai, meu Deus…
Te amo por mais um dia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário