quinta-feira, 22 de junho de 2017

Perdoe-me

Por Nana Yamada




Perdoe-me
Se eu deixar de te amar
Se eu te deixar nas lembranças
Se eu deixar de falar seu nome
Se eu parar de pensar nesse amor
Se eu esquecer do seu rosto
Se eu esquecer do seu cheiro


  Perdoe-me
Não posso mais viver de ilusões
Não posso mais alimentar essa dor
Não posso mais te querer
Não posso mais implorar que me ame
Não posso mais deixar de viver
Não posso mais sentir isso


  Perdoe-me
Nada disso eu quis
Nada disso eu planejei
Nada disso foi a minha vontade
Mas meu tempo chegou
Chegou a hora da tristeza ir embora
Chegou a hora de ser feliz


  Perdoe-me
Se todo esse tempo te amei
Se todo esse tempo fui fiel
Se todo esse tempo te quis
Se todo esse tempo acreditei
Se todo esse tempo não desisti
Se todo esse tempo foi você


  Perdoe-me
Por esse amor ter brotado
Por esse amor me entreguei
Por esse amor eu vivi
Por esse amor eu morri
Por esse amor eu lutei
Por esse amor eu peço perdão

Nenhum comentário :

Postar um comentário