terça-feira, 8 de julho de 2014

Do Nosso Amor

Por André Vianna



Não sonhe mulher em tentar viver sem mim
Sou teu mastro, sou teu lastro, sou teu norte
Seu trevo de quatro folhas, toda boa sorte
Numa vida de negativas sou o teu único sim


Não sonhe mulher em tentar sonhar sem mim
Já que nesta vida não há mais nada que importe
Não há corpo ou alma que tanto amor comporte
Não há sonho para você sem o meu amor, enfim



Não sonhe mulher em tentar amar sem mim
Nosso amor não é passageiro ou transitório, é forte
Sou teu amor de todas as vidas a todas as mortes



Do choro do nascimento ao suspiro do fim
Me tem em tanta estima que não consegue ver

O quão menos precisa de mim que eu de você


Nasci no Rio de Janeiro em 1978. Publiquei em diversas antologias poéticas e também tenho um livro de contos - Sobre o Natural e o Sobrenatural - lançado pela Editora Multifoco.

Nenhum comentário :

Postar um comentário