quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Lembranças

Por Rayane Medeiros




                  Hoje resolvi jogar lembranças fora.
                  Sobretudo, dos amores que nunca foram meus.

                  Deles ficaram o amargor do cigarro impregnado no algodão;
                  A pele arranhada dos pêlos;
                  O hálito ébrio e o perfume embrenhado em minhas entranhas.

                  Dos amores que nunca foram meus,
                  Ficou a vontade de ter ouvido promessas impossíveis;
                  Uma amargura para cada lençol onde deixei minhas vergonhas.

                  Das lembranças que hoje sepulto,
                  Vai um pedaço de mim em cada uma delas,
                  E que agora confesso: nunca quis vivê-las. 

Um comentário :

  1. ás vzs é melhor viver as coisas no campo mental...é perfeito, cm nunca seria na vida real...

    ResponderExcluir