quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fendas

Por Rayane Medeiros
 
 
 
 
                                               Me flagrei a vagar por entre ruas,
                                               Velhas conhecidas minhas...
                                               De outros tempos,
                                               Das fendas tuas.

                                               Fui ao teu encontro –
                                                                 Inconsciente
                                               E na tua varanda,
                                               Saboreei ainda ébrio,
                                               Lembranças tímidas
                                               Que de ti persistem,
                                               Traidoras do meu ego.


                                               Não sei se me viste,
                                               E despiu-se da amargura
                                               Ou me desprezaste,
                                               Ignorastes-me...
                                               Entretanto a vi,
                                               E a imaginei a meu modo –
                                                                                 Torto
                                                                                 Indisciplinado,
                                               E sucumbi às paixões que tu exala.

                                               Embrenho-me em tuas lacunas
                                               E a faço real em meras fantasias...
                                               És meu capricho,
                                               Meu inverso,
                                               Meu tormento...
                                               Castelo de areia que se arruinou
                                               Em meu frenesi.

Nenhum comentário :

Postar um comentário