segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Foto Digital

Por Rosimeire Soares

 

                                  Eu não tinha esse rosto de hoje
                                  Assim esticado,
                                  Assim desconfigurado,
                                  Assim deserdado,
                                  Nem tinha esses olhos sem expressão
                                  Eu não tinha essas mãos
                                  Tão frias, paradas, robóticas
                                  Intervenção!
                                  Nem sei se ainda tenho coração.
                                  Eu não dei por essa mudança
                                  Tão complexa, tão cara, tão certa!
                                  Em que centro cirúrgico ficou perdida minha face?
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário