quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Preciso de Ti

Por Nana Yamada




Senhor,
Às vezes sinto que não sou tão forte assim para suportar.
Não sou forte o suficiente para me levantar sozinha.
Não sou sábia para compreender todas as coisas que acontecem.
Tem dias que acordo sem vontade de sorrir, e vou chorar até que possa ouvir a Tua voz me acalmar.
Tem dias que eu quero duvidar de mim mesma, mas jamais do meu Senhor.
Tem dias que me perco completamente no labirinto da minha mente e procuro por Ti, meu Salvador.
Senhor, me abençoa a cada amanhecer; agraciando-me com mais um dia de vida e de saúde.
Senhor,
Jamais feche vossos braços, pois é neles que se encontram a minha força.
Preciso que continue cuidando de mim, senão o mundo me pega.
Meu Pai,
Meu Deus,
Meu Salvador,
Meu Tudo...
Me dê um pouco de sabedoria para continuar aqui.
Estou quase desistindo de ouvir a voz do meu coração.
Senhor, tire toda essa angústia de dentro de mim.
Não quero e não posso mais carregá-la comigo.
Tire todo esse peso de mim, meu Senhor...
Não me abandone, pois eu preciso de Ti.

Nenhum comentário :

Postar um comentário