quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Diga você...

Por Nana Yamada




Se eu voltar ao início, ainda é válido?
A nossa história poderia existir? Ou seria mais uma lenda a contar?
Permito-me voltar ao tempo em que acreditávamos nesse amor; que você deixou de alimentar e crer.
Estou aqui para mostrar que tudo é valido, e que a distância nunca significou nada.
Vim mostrar que nada é impossível quando encontramos o amor.
Ele não é enganoso como dizem... Se acreditar que é, nunca foi amor.
Simples assim, e você complica tudo por causa do orgulho que não consegue dominar.
O amor machuca. Reconheci o erro e vim, pois acredito numa segunda chance, num recomeço (de tudo aquilo que ainda não tentamos).
Arriscar é o meu verbo,
Larguei tudo só para chegar diante dos seus olhos e mostrar-lhe as coisas que você nunca viu.
Vim mostrar o que eu tenho de melhor, mas seus olhos tremem de medo e não aceitam a realidade.
Então, vou continuar vivendo um pouco mais esse momento - que, depois, já terá um outro sentido.
Diga você até quando eu posso sonhar...
Porque, quando despertar, vou acordar de um novo sonho...

Nenhum comentário :

Postar um comentário